13/06/2018

Presidente da Santa Casa de Franca se reúne com Senador Airton Sandoval

\\ Presidente da Santa Casa de Franca se reúne com Senador Airton Sandoval //

Nesta terça-feira, 12 de junho, o presidente do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca, José Cândido Chimionato - e o gerente de Relações Institucionais, Marcelo Reis, estiveram reunidos com o Senador da República, Airton Sandoval em seu gabinete em Brasília.

Na ocasião, discutiram sobre demandas da instituição e captação de recursos para a Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer, que são as unidades que compõem respectivamente o Complexo Hospitalar.

O presidente José Cândido Chimionato, em nome de toda a diretoria administrativa e equipe gestora faz um agradecimento especial ao Senador Airton Sandoval pelo constante apoio que tem direcionado aos hospitais desde que assumiu seu mandato, sendo um verdadeiro parceiro da instituição. Nossa gratidão!

Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca:
Sempre em busca de melhorias para a saúde da população de Franca e região!

"TODOS JUNTOS SOMOS MAIS!"