16/11/2016

Treinamento na Santa Casa de Franca

O profissional responsável por ministrar o treinamento foi o enfermeiro Júlio César Ribeiro, docente e Coordenador do Curso Superior de Graduação em Enfermagem da Universidade de Franca - UNIFRAN - abordando o tema "Atendimento de Enfermagem às Principais Emergências Clínicas".

Os profissionais de enfermagem das equipes de diversos setores do Complexo Hospitalar (Santa Casa, hospital do Coração e Hospital do Câncer) compareceram em peso ao evento, no qual puderam adquirir uma nova perspectiva e conhecimentos atualizados sobre o assunto.

Postado por

Tags: Eventos, Santa Casa,