17/10/2016

Leilão em prol do Hospital do Câncer de Franca

O evento foi um sucesso de público, contando com as presenças dos diretores do Hospital do Câncer, agropecuaristas, empresários parceiros do JP Leilões e membros da sociedade em geral, que sempre participam das campanhas beneficentes no intuito de ajudar os pacientes do HC de Franca.

O presidente da instituição, José Cândido Chimionato, acompanhado por membros da diretoria, fez um agradecimento à família Oliveira, em especial ao sr. José Pedrinho e sua esposa dona Zilda, proprietários do JP Leilões, que há 10 anos vem dando um exemplo de seriedade e consciência humana, ao realizarem tão importante campanha.

A arrecadação do evento irá auxiliar na aquisição de equipamentos e melhorias para os pacientes do Hospital do Câncer de Franca.

Postado por

Tags: Eventos, Hospital do Câncer,