20/03/2017

Vice Presidente da Santa Casa se reúne com a secretária de finanças – Neide Lopes

A secretária de finanças Neide Lopes recebeu em seu gabinete, os representantes do Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca.

Durante a reunião, que aconteceu no dia 20/3, o vice-presidente da Santa Casa, Tony Graciano tratou com a secretária de finanças sobre as demandas de custeio e recursos para a gestão do complexo hospitalar no exercício de 2017, apresentando a importância da continuidade da parceria entre a prefeitura e a instituição para a gestão do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospital do Coração e Hospital do Câncer), que atende Franca.

A reunião contou com a presença do secretário da saúde de Franca Dr. Rodolfo Moraes Silva,promotor público Dr. Eduardo Tostes, administrador hospitalar, Thiago Silva, e o gerente institucional, Marcelo Reis.