20/04/2017

Representante do Rotary Franca Imperador e Dr Alberto Grajeda Galaviz, ex-intercambiário do Rotary vindo do México visita o Hospital do Câncer de Franca

Na tarde desta quinta-feira, 20/04, o vice-presidente do Complexo Hospitalar, Tony Graciano, recebeu a visita do representante do Rotary Franca Sul, Irae Polô, acompanhado pelo Dr Alberto Grajeda Gralaviz de nacionalidade mexicana, (médico geral UACJ e mestre em Translational Medical leserch Molelar Oncology (Heidelberg), o qual, em data anterior, participou como intercambiário do Programa de Intercâmbio de Jovens patrocinado pelo Rotary nesta cidade de Franca-SP.

Os visitantes reuniram-se com Graciano, juntamente com o gerente de relações institucionais, Marcelo Reis, ocasião em que foram apresentados dados de todo o Complexo Hospitalar (Hospital Central e os Hospitais do Coração e do Câncer), mostrando vários indicadores de produção de atendimento ao SUS relativo aos últimos anos, bem como as necessidades da instituição e demandas da saúde.

Após a reunião, fizeram uma visita no prédio do Hospital do Câncer e Coração, nova ala recentemente inaugurada com 64 leitos e Ambulatório Escola Uni-facef. Apresentaram os setores hospitalares, suas melhorias, e os diversos equipamentos adquiridos através de verbas parlamentares, como por exemplo, o setor oncológico, radioterapia, ressonância, dentre outros.

O Complexo Hospitalar Santa Casa, na pessoa de seu vice-presidente Tony Graciano, agradece aos visitantes pela visita e apoio nas demandas.