23/11/2015

“Pedala Franca” em prol do Hospital do Câncer

No ultimo dia 28 de novembro, aconteceu o Pedala Franca, uma ação solidária em prol do Hospital do Câncer de Franca.

O evento, teve iniciativa do vereador Cordeiro, com o intuito de reunir toda a família para um passeio descontraído, incentivando a boa prática da atividade física, agregando uma ação solidária, que irá auxiliar o Hospital do Câncer de Franca, que tanto necessita do apoio da comunidade.

“O Pedala Franca é um projeto que visa incentivar e promover o uso de bicicletas como alternativa de transporte aliado ao lazer para os francanos de todas as idades; além disso, tem a questão ecológica, já que as bicicletas não poluem e ainda possibilitam mais saúde para a população praticante”, disse o idealizador da ação.

Cordeiro lembra ainda, que o uso da bicicleta como meio de transporte, além de ser uma alternativa ecológica, que diminui a emissão de poluentes, promove saúde das pessoas pela prática do exercício.

O evento veio de encontro à luta do Hospital do Câncer para combater o sedentarismo e divulgar os bons hábitos de saúde, na prevenção contra o câncer.

“Agradecemos ao vereador Cordeiro pela iniciativa, que ao mesmo tempo em que promove lazer e prevenção, ajuda uma instituição de grande porte, que oferece tratamento de câncer à Franca e vários municípios da região”, enfatizou o presidente do hospital, José Cândido Chimionato.

No próximo dia 15 de novembro, acontecerá o Pedala Franca, uma ação solidária em prol do Hospital do Câncer de Franca.

O evento, de iniciativa do vereador Cordeiro, tem o intuito de reunir toda a família para um passeio descontraído, incentivando a boa prática da atividade física, agregando uma ação solidária, que irá auxiliar o Hospital do Câncer de Franca, que tanto necessita do apoio da comunidade.

O evento vem de encontro à luta do Hospital do Câncer para combater o sedentarismo e divulgar os bons hábitos de saúde, na prevenção contra o câncer.

“Agradecemos ao vereador Cordeiro pela iniciativa, que ao mesmo tempo que promove lazer e prevenção, ajuda uma instituição de grande porte, oferece tratamento de câncer à Franca e vários municípios da região”, enfatizou o presidente do hospital, José Cândido Chimionato.

MG Sports: FrancaShopping: Rua Major Claudiano, 1949 - Centro

- See more at: http://www.santacasadefranca.com.br/noticias/post/09/11/2015/rpedala-francar-em-prol-do-hospital-do-cancer#sthash.fntsCLf2.dpuf