24/08/2016

PARCERIA PELA SAÚDE | SANTA CASA E UNI-FACEF

Alfredo José Machado Neto - reitor do Centro Universitário e José Cândido Chimionato - presidente da Santa Casa de Franca, assinaram o contrato de parceria, através do qual a Santa Casa de Franca, possuindo o título de Hospital de Ensino (concedido pelos Ministérios da Educação e da Saúde) receberá os alunos do Curso de Medicina da universidade, disponibilizando sua estrutura hospitalar para promover o aprendizado prático, acompanhado por médicos preceptores, colaborando definitivamente para um alto nível na formação destes alunos, que futuramente atuarão na rede de saúde, beneficiando a população atendida.

O evento contou com as presenças de Prof. Dr. Alfredo José Machado Neto (reitor uni-FACEF), Prof. Dr. José Alfredo Pádua Guerra (pró-reitor administrativo uni-FACEF), Prof. Dr. Frederico Alonso Sabino de Freitas (Chefe de Depto. do Curso de Medicina), José Cândido Chimionato (presidente da Santa Casa), Tony Graciano (vice-presidente da Santa Casa), Thiago Silva (administrador hospitalar Santa Casa), Dr. Alan Riboli (advogado e diretor Santa Casa), Adriana Rusene (Diretora do DRS-8), Alexandre Augusto Ferreira (prefeito de Franca), José Conrado Netto (Secretário de Saúde), Rosane Moscardini (Secretaria de Saúde), entre outros representantes destas instituições.