27/05/2017

Deputado Federal Roberto Alves visita o Hospital do Câncer de Franca, Coração e Santa Casa

No dia de 06/05, o vice-presidente do Complexo Hospitalar, Tony Graciano, recebeu a visita do Deputado Federal Roberto Alves, acompanhado pelo assessor parlamentar, Saulo Rodrigues, coordenador regional do partido, Sérgio Granero, e da Vereadora Cristina Vitorino.

Graciano, juntamente com o 2º vice-diretor financeiro, Dr Alan Riboli, gerente de relações institucionais, Marcelo Reis, e o administrador hospitalar, Thiago Silva fizeram uma reunião na qual apresentaram os dados de todo o Complexo Hospitalar - que engloba o Hospital Central Santa Casa e os Hospitais do Coração e do Câncer - mostrando vários indicadores de produção de atendimento SUS dos últimos anos, bem como as necessidades da instituição, demandas da saúde.

Após a reunião, fizeram uma visita no prédio do Hospital do Câncer, Hospital do Coração, e Santa Casa acompanhados pelo gerente de laboratório José Silveira Júnior, enfermeira administrativa Tarsila, que apresentaram os setores do hospital e os diversos equipamentos adquiridos através de verbas parlamentares, como por exemplo o setor oncológico, radioterapia, ressonância, maternidade, entre outros, além de melhorias executadas nos ambientes físicos de alguns setores do hospital.

O vice-presidente Graciano, agradece ao Deputado Roberto Alves e sua equipe pela visita, indicação das emendas e apoio nas demandas do Complexo Hospitalar de Franca.