27/05/2017

Palestra "GESTÃO POR INDICADORES

O Complexo Hospitalar Santa Casa de Franca recebeu dia 19 de maio, em seu anfiteatro, o 3º Encontro do Comitê de Recursos Humanos - SINDHOSFIL-RP e Região.

A enfermeira Maria Claudia Piccolo Barbosa, Coordenadora do Núcleo da Qualidade dos Hospitais da Fundação Padre Albino, que ministrou palestra sobre Gestão por Indicadores, durante a qual transmitiu valiosas informações e experiências que serão aplicadas durante o processo de gestão de pessoas na Santa Casa, com o intuito de manter efetividade administrativa e promover ainda mais um ambiente saudável aos colaboradores.

A gestora de Administração de Pessoas do Complexo Hospitalar de Franca, Priscilla Leão, que coordenou o evento, ao final da palestra convidou a todos para um café de confraternização, durante o qual os participantes interagiram entre si, com troca de informações, ampliando o conhecimento adquirido.

É a Santa Casa de Franca, investindo em capacitação para uma gestão de excelência!