27/12/2016

Santa Casa inaugura UTI Móvel

A diretoria do Complexo Hospitalar (Santa Casa, Hospitais do Coração e Câncer) inaugurou na data de 22/12, a nova unidade de UTI Móvel, em encontro que aconteceu nos jardins do hospital do Câncer.

O veículo foi comprado e equipado com a verba que a Câmara Municipal e a Prefeitura de Franca direcionaram para o Complexo Hospitalar, no valor de R$ 150 mil.

Estiveram presentes à inauguração o vereador Marco Garcia (presidente da Câmara), os vereadores Adérmis Marini, Claudinei da Rocha e Luís Cordeiro, além dos representantes da Santa Casa de Franca, José Cândido Chimionato (presidente voluntário), Marcelo Reis (Gerente de Relações Institucionais e Liliane Sato (Gerente de Hospitalidade).

Ao final do encontro, José Cândido Chimionato fez a entrega de um quadro de homenagem e agradecimento à Câmara Municipal e à Prefeitura pela parceria com a instituição