28/06/2016

TREINAMENTO SOBRE IDENTIFICAÇÃO DO PACIENTE NA SANTA CASA

Dos dias 27 de junho a 1º de julho, todos os profissionais que atuam junto aos pacientes, receberão novos conhecimentos que irão melhorar ainda mais o atendimento prestado na instituição, desde a entrada do usuário do hospital até sua alta.

O tema "Identificação do Paciente" é o início de uma série de treinamentos que o Núcleo irá promover.

A melhoria contínua está ocorrendo em todas as áreas e processos do Complexo Hospitalar (Santa Casa, hospital do Coração e Hospital do Câncer), identificando constantemente pontos com potencial de melhorias, seja para o paciente e seus familiares ou também para os profissionais que atuam nas unidades hospitalares.