SANTA CASA NA ABERTURA DO COMAM

Estiveram presentes os membros da Santa Casa de Franca: José Cândido Chimionato (presidente), Thiago Silva (administrador hospitalar), Dr. Walter Antônio de Oliveira Filho (diretor técnico) e dr. Sinésio Grace Duarte (coordenador do Cursos de Medicina da Unifran).

Tags: Eventos, Institucional, Santa Casa,

SANTA CASA RECEBE VISITA DE DR. UBIALI

Na ocasião, Chimionato junto ao gerente de relações institucionais, Marcelo Reis, reuniram-se com Ubiali, apresentando o trabalho de gestão e os projetos em andamento, bem como as necessidades envolvidas para administrar o atendimento SUS à população de Franca e de 21 municípios da região.

SANTA CASA PROMOVE SÁBADO NO CENTRO - 119 ANOS

Na semana de comemorações dos 119 anos da Santa Casa de Franca, o setor de eventos da instituição promoveu o "Sábado na Praça", levando à população apresentações de grupos de teatro, dança e música, além dos profissionais de enfermagem, que montaram estandes para receber o público, medindo pressão arterial e fornecendo material didático com informações sobre cuidados com a saúde.

O grupo caixinha de música se apresentou e as pessoas interagiram com a dança das crianças.

Grupos de palhaços também interagiram com as crianças e o público em geral, tornando o dia mais divertido para os participantes ou para aqueles que apenas passeavam pela praça no sábado.

A Santa Casa de Franca desenvolve constantemente ações de humanização, seja internamente, com colaboradores e usuários do hospital, quanto em ações como esta, direcionadas à população, justamente para mostrar que a instituição é um patrimônio que foi concebido pelo povo e assim trabalha em prol desta mesma população que a mantém.

TERCEIRA PALESTRA - 119 ANOS DA SANTA CASA DE FRANCA

A Santa Casa de Franca recebeu no dia 17 de junho, a psicóloga Ana Paula Barbosa, que ministrou uma palestra no anfiteatro da instituição, abordando o tema "Qualidade de Vida".

A professora Ana Paula Barbosa é graduada em psicologia pela Universidade de Franca, Mestre em Educação pela Universidade Federal de São Carlos e Doutora em Serviço Social pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho.

O tema Qualidade de Vida foi abordado por várias perspectivas, desde o âmbito pessoal e suas implicações nos mais variados aspectos da vida, o que tornou a palestra dinâmica e muito atrativa para o público presente.

Ao final da apresentação, a profa. Ana Paula recebeu um certificado da instituição por sua disponibilidade em participar da semana de comemoração dos 119 anos da Santa Casa de Franca.

Logo após, houve um sorteio de brindes aos participantes que estiveram presentes ao evento. Acompanhe nas fotos.

AME - Processo Seletivo

Tags: Editais, AME,

MISSA DE AÇÃO DE GRAÇAS AOS 119 ANOS DA SANTA CASA DE FRANCA

Diretoria, gerentes, colaboradores e membros da comunidade francana estiveram presentes neste dia 16 de junho, à Missa Especial em Ação de Graças pelo aniversário de 119 anos da Santa Casa de Franca.

A celebração foi feita pelo Frei Valdemir Nelo Rufino - o Frei Miro - na Capela São Geraldo, localizada no interior do prédio do hospital.

Ao final da missa, o presidente da Santa Casa, José Cândido Chimionato agradeceu ao Frei Miro pela disponibilidade em deslocar-se até o hospital e entregou um certificado de participação na Semana de Eventos dos 119 anos.

ABRAÇO 119 ANOS NA SANTA CASA DE FRANCA

A Diretoria Administrativa da Santa Casa de Franca agradece a presença dos colaboradores e cidadãos francanos que estiveram presentes ao abraço simbólico no prédio do Hospital Central, pois a instituição é um patrimônio da sociedade, que há 119 anos cuida da população de Franca e de 21 municípios da região!

Viva a Santa Casa de Franca!

16/06/2016

SEGUNDA PALESTRA - 119 ANOS DA SANTA CASA DE FRANCA

A Santa Casa de Franca, em continuidade às ações em comemoração dos 119 anos da instituição, recebeu na tarde desta quarta-feira, 15/6, Denize Benez, da MasterWay Consultoria e Coaching.

O tema "Finanças" foi abordado de forma ampla, desde os primeiros contatos do ser humano na infância com os conceitos familiares sobre o dinheiro e a maneira que o encaramos, até à administração dos bens que possuímos e como construímos ou não um patrimônio saudável.
  A platéia ficou muito envolvida pela apresentação de Denize, que inclusive levou os presentes a praticarem uma dinâmica de reflexão sobre o passado e projeções para o futuro, com foco nos objetivos a serem alcançados.

Concluída a palestra, a diretoria da Santa Casa fez um agradecimento especial a Denize Benez, com entrega de um certificado oficial de participação nas ações dos 119 anos.

Ao final do evento foram sorteados brindes diversos ao público presente.