• Clique para realizar uma busca
  • Santa Casa no Facebook

NOTÍCIAS

21/08/2017

Seminário de Humanização - 16/08

No dia 16 de agosto, aconteceu a 3ª palestra do 1º Seminário de Humanização da Santa Casa de Franca, no anfiteatro da instituição.

O tema abordado foi “Clínica Ampliada e Gestão da Alta”, com o palestrante Luiz Otávio Vianna - Enfermeiro Especialista em Administração Hospitalar; com experiência como Diretor Administrativo de Hospitais de grande porte; sócio-proprietário de “L. Vianna e Cia. Consultoria Ltda"; Consultor no CEALAG e instrutor em cursos da FEHOSP (Federação das Santas Casas e Hospitais Beneficentes do Estado de São Paulo).

Vianna desenvolveu sua apresentação com uma abordagem muito direta e prática, pontuando situações do cotidiano na atenção ao usuário SUS e sugerindo novas maneiras de melhorar continuamente a prestação de serviços de saúde aos pacientes, usuários e familiares.

Após a palestra, o evento seguiu com uma mesa redonda, promovendo um debate e discussão de ideias, no intuito de uma construção coletiva de conhecimentos e troca de experiências, junto ao público participante.

Ao final, a equipe de Humanização da Santa Casa de Franca, agradeceu e homenageou Luiz Otávio Vianna, com mimo doado por empresa parceira e um certificado de participação no Seminário de Humanização.

Fundação Santa Casa de Misericórdia de Franca 2014 © Todos os Direitos Reservados
Visualcom

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência. Saiba mais em nossa Política de Privacidade.